Siga-nos nas Redes Sociais


ACONTECE

ESA-PE divulga resultado do sorteio de bolsas para curso em Coimbra 

Publicado

dia:

A Escola Superior de Advocacia (ESA-PE) da OAB-PE publicou o resultado final do sorteio das bolsas de estudo para o I Curso Avançado em Direito Probatório e Responsabilidade Civil, que acontecerá entre os dias 03 a 07 de julho na Universidade de Coimbra, em Portugal. Os critérios para a concessão das bolsas foram socioeconômicos e um edital foi aberto para a seleção. Além do curso, dois advogados pernambucanos ganharam passagem e hospedagem grátis, patrocinadas por dois escritórios de advocacia.

O sorteio foi realizado publicamente na noite desta segunda-feira (13/06), em sala de aula da ESA-PE. Uma das bolsas foi concedida pelo escritório Da Fonte Advogados e, após a abertura do edital, uma outra bolsa foi patrocinada pelo escritório Martorelli Advogados. Dessa forma, foram sorteadas duas pessoas, uma para cada bolsa oferecida, e mais quatro suplentes, caso algum sorteado não cumprisse as exigências do edital. Os contemplados com a bolsa de estudo foram Gabriela Maria Farias de Carvalho e Gislândio Araújo dos Santos. Como suplentes estão os advogados Clemir Alves da Silva, Cairo Antonino Lima Alencar, Isabelly Natally Moura da Mota e Katarina de Kassia Barbosa Flor. O resultado do sorteio pode ser conferido no link https://www.esape.com.br/cursos/ver/resultado-do-sorteio-esa-pelo-mundo

O I Curso Avançado em Direito Probatório e Responsabilidade Civil é fruto de convênio da ESA-PE com o Instituto Jurídico da Comunicação da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, que objetiva promover cursos com a participação de professores portugueses e brasileiros, voltados para a realidade da advocacia. As bolsas sorteadas contemplam a taxa de inscrição no curso, a passagem aérea de ida e volta de Recife a Lisboa e a hospedagem do aluno em Coimbra durante o intervalo das datas indicadas pela OAB/ESA-PE para a passagem aérea. 

Os não bolsistas poderão realizar a inscrição do curso pelo link https://www.fd.uc.pt/ijc/?page_id=2. O valor da inscrição custa 200 euros para advogados e estagiários inscritos na OAB-PE e 300 euros para o público em geral. Mais informações através do site da ESA-PE (https://www.esape.com.br/cursos/listar). 

ACESSOS DA PÁGINA

contador

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 951 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS