Siga-nos nas Redes Sociais


ACONTECE

Seminário em alusão ao Maio Laranja será realizado em Garanhuns

Evento fecha a programação alusiva à campanha de combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Publicado

dia:

A Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH), em parceria com o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Garanhuns (Comdica), promovem nesta quinta-feira (25), na Câmara de Vereadores de Garanhuns, o Seminário Faça Bonito. O evento faz parte da programação alusiva ao Maio Laranja com a Campanha de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

Desde o dia 15 de maio diversas ações estão sendo realizadas na cidade, como rodas de conversa e blitz educativa. Nesta quinta-feira, após a mesa de abertura, o público contará com a palestra do professor Marcos Nascimento, coordenador geral de apoio técnico aos municípios da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social, Criança, Juventude e Prevenção à Violência e às Drogas de Pernambuco. Além disso, será feito o lançamento do Fluxo Operacional de Atendimento às Crianças e Adolescentes Vítimas ou Testemunhas de Violência, com as técnicas de referência do Creas.

Sobre a campanha – A Campanha ‘Faça Bonito’ nasceu alusiva ao 18 de maio, que é o Dia Nacional de combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, instituído pela Lei Federal nº 9.970/00. A campanha é uma conquista que demarca a luta pelos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes no Brasil.


Secretaria de Comunicação Social | Prefeitura de Garanhuns (PE)

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitantes

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 951 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS