Siga-nos nas Redes Sociais


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Governadora Raquel Lira participa de reunião com Lula para tratar de segurança nas escolas

Publicado

dia:

Raquel Lyra, governadora de Pernambuco - Janaina Pepeu/Secom

Nesta terça-feira (18), a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), anunciou, em sua conta no Instagram, que embarcou para Brasília para tratar de assuntos relacionados à educação e segurança nas escolas do estado. A gestora participa de uma ampla reunião do presidente Lula (PT) com governadores de todo o País e representantes dos Três Poderes, no Palácio do Planalto. 

Participam da reunião com o presidente Lula, o vice-presidente Geraldo Alckmin, ministros de governo, o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, a presidente do Supremo Tribunal Federal Rosa Weber e o Procurador-Geral da República Augusto Aras.

A governadora deverá discutir medidas que possam garantir um ambiente escolar mais seguro e propício ao aprendizado.

Em sua campanha, Raquel Lyra firmou compromisso com a educação em Pernambuco, do ensino infantil até o superior e profissionalizante.

A expectativa é que a governadora possa apresentar suas propostas e discutir possíveis parcerias com as autoridades em Brasília, para que seja possível implementar medidas mais efetivas na área de segurança e educação em Pernambuco.

A viagem da governadora para Brasília ocorre em um momento em que o país tem enfrentado desafios relacionados à violência nas escolas, com casos de violência e mortes em estabelecimentos de ensino, além de ameaças e fake news nas redes sociais. 


Folhape

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas online

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 951 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS