Siga-nos nas Redes Sociais


DIVERSOS

Nova empresa de laticínios vai gerar 250 empregos em Brejão

Publicado

dia:

A Natville, empresa sergipana do segmento de laticínios, está instalando uma unidade industrial no município de Brejão, na divisa com Garanhuns, no Agreste Meridional, a 260 quilômetros do Recife.

Conforme informou o Blog de Jamildo, nesta sexta, a presidente e fundadora do grupo Janea Maria Mota Santos Dantas, disse que serão investidos cerca de R$ 200 milhões e gerados, inicialmente, 250 empregos. A construção da nova unidade é a primeira do grupo em solo pernambucano.

A previsão é que sejam processados 250 mil litros de leite por dia, mas com capacidade de ampliação já garantida, beneficiando cerca de 40 municípios da Bacia Leiteira do estado. As obras serão iniciadas no segundo semestre deste ano

A Natville foi fundada em 1996, tem sede no município de Nossa Senhora da Glória, em Sergipe, e conta com unidades industriais naquele estado e em Alagoas. Entre os produtos fabricados pela empresa estão manteiga, requeijão, leite desnatado e integral, soro de leite em pó, queijos e bebidas lácteas.


Informações; JC

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas online

Facebook

JB NO YOUTUBE

SUNDOWN PARK

PROVEDOR DE INTERNET

JB ASSSISTÊNCIA TÉCNICA

RUA PARAÍSO, 52 - COHAB

SOCIAL

MAIS LIDAS DO MÊS