Siga-nos nas Redes Sociais


DIVERSOS

INDEPENDENTE E IMPARCIAL, O JB NOTÍCIAS SEGUE EM FRENTE

Publicado

dia:

Quando se pensa em fazer um texto para falar de sucesso, o que vem primeiro à mente é o tema. Confesso que não foi difícil escolher as palavras e formar a frase. Difícil mesmo é seguir em frente, sem ter que bajular ninguém, sem ter que se ajoelhar nos pés de nenhum político pedindo arrego, ou se humilhar na porta da maioria dos comerciantes desta cidade em busca de um patrocínio.

Nosso site tem poucos anunciantes até por decisão administrativa. Também não somos monetizados de forma alguma. Os custos e encargos de manter o site na internet são exclusivos do seu administrador que não depende em nada desta ferramenta, e que a mantém por uma questão de hobby.

Não foi por falta de oportunidades que não aceitamos ser monetizados. Fomos procurados e somos constantemente através de empresas de anúncios, mas manteremos nossa posição e decisão de não aceitar estas interferências por enquanto!

Seguimos em frente, diariamente trazendo informações atualizadas, e com isso aumentando cada vez mais os números de acessos a esta página. O importante é que temos leitores fiéis, que gostam e apoiam nosso trabalho, anunciantes que estão satisfeitos em divulgar sua marca, e a preferência de um público que cresce a cada dia.

Por isso muito obrigado a todos pelo apoio, e vamos seguindo em frente, sabendo que tudo tem o seu tempo. “Tudo acontece no seu tempo devido, não podemos adiantar nada além daquilo que nos compete.”

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas html

Siga o JB no Facebook

JB NO YOUTUBE

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

Apresentação vCardPRO Digital

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 955 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS