Siga-nos nas Redes Sociais


EDUCAÇÃO

Garanhuns | Cerca de 1.400 candidatos fazem prova de seleção para professor

Publicado

dia:

A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Educação, realizou nesta terça-feira (17) mais uma etapa do processo seletivo para contratação de professores. Cerca de 1.400 profissionais fizeram a prova objetiva. Os classificados na seleção farão parte da Educação Infantil e Ensino Fundamental do município.

Os portões ficaram abertos das 13h às 13h40. A prova foi iniciada às 14h, seguindo até às 18h. Os candidatos ficaram divididos em cinco locais de provas: o Colégio Padre Agobar Valença e as Escolas Governador Miguel Arraes de Alencar, Letácio Brito Pessoa, Mário Matos e Prefeito Amilcar da Mota Valença. Também foram disponibilizadas salas para Atendimento Especializado para atender os candidatos com deficiência.

“As provas aconteceram com tranquilidade e acessibilidade. O próximo passo é a divulgação do gabarito preliminar. Na próxima semana faremos a conferência dos títulos para que os aprovados já estejam no início do ano letivo”, afirmou Rodolfo Alves, diretor Administrativo da Secretaria de Educação.

O andamento da seleção pode ser acompanhado pelo site da Prefeitura de Garanhuns (garanhuns.pe.gov.br).


Secretaria de Comunicação Social | Prefeitura de Garanhuns (PE)

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas online

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 951 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS