Siga-nos nas Redes Sociais


SEGURANÇA

Suspeita de bomba próxima ao Aeroporto de Brasília mobiliza equipes de segurança

Publicado

dia:

A suspeita de uma bomba em um caminhão localizado em área próxima ao Aeroporto Internacional de Brasília mobilizou equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil do Distrito Federal neste sábado (24). 

O dispositivo foi localizado em via pública, perto de uma concessionária de veículos. O caso ocorreu um dia após a Polícia Militar do Distrito Federal atender ocorrência de suspeita de artefato explosivo na capital. 

Por meio de nota, a Inframérica, administradora do terminal, informou que, durante uma ronda de rotina, ainda pela manhã, “a equipe de vigilância e monitoramento do Aeroporto de Brasília encontrou um artefato suspeito próximo às concessionárias de veículos no sítio aeroportuário e acionou os órgãos policiais e o Corpo de Bombeiros Militar do DF.”

Greve dos pilotos e comissários continua, após assembleia das categorias rejeitar nova proposta do TST

Tácido Rodrigues, de 28 anos, esteve no aeroporto na manhã deste sábado, mas diz que não viu movimentações atípicas no local. “Viajamos mais cedo de Brasília para Fortaleza e não ficamos sabendo sobre a questão da bomba. Embarcamos por volta de 8h da manhã e aparentemente estava tudo normal. O aeroporto estava bem movimentado. Até chegarmos no Ceará, não tivemos notícia sobre essa bomba”, relata. 

Após a notificação, a área foi isolada para que fosse feita a investigação. Ainda de acordo com a nota, “não há impacto nas operações do terminal aéreo. Pousos e decolagens ocorrem normalmente.” A via principal que dá acesso ao aeroporto está isolada, mas os condutores podem seguir para o aeroporto pela via marginal.
 

Fonte: Brasil 61

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 951 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS