ESPORTES
Flamengo anuncia acordo com treinador Vitor Pereira

O Flamengo anunciou acordo pela contratação do técnico Vitor Pereira, de 54 anos. O clube ainda não o oficializou como novo comandante porque a assinatura do contrato só pode ser feita a partir de janeiro.
Vitor iniciará seu segundo trabalho em uma equipe brasileira. O primeiro foi à frente do Corinthians, time que dirigiu em 2022. Um membro de sua comissão técnica é velho conhecido da torcida rubro-negra. Trata-se de Mário Monteiro, preparador físico português que chegou ao Flamengo em 2019 com Jorge Jesus. Ele, aliás, fará parte da comissão permanente do clube.
Em seu primeiro trabalho no Brasil, Vitor, de 54 anos, levou o Corinthians à final da Copa do Brasil e às quartas de final da Libertadas. Em ambas as oportunidades foi derrotado pelo Flamengo. No Brasileiro, sua equipe terminou em quarto lugar.
Em 64 partidas, o Corinthians venceu 26, empatou 21 e perdeu 17 – aproveitamento de 51,5%.
Em Portugal, conquistou duas vezes a liga e uma Supertaça de Portugal com o Porto. Também foi campeão nacional na Grécia, com o Olympiacos, e na China, com o Shangai SIPG.
-
DIVERSOS4 semanas atrás
Secretaria de Saúde divulga programação da Semana da Saúde e Nutrição
-
DIVERSOS4 semanas atrás
Pesquisa aponta aumento da desaprovação de Lula, inclusive no Nordeste
-
ALEXANDRE TENÓRIO3 semanas atrás
Coluna Ensaio Geral: “Chuvas de Março em Bom Conselho”
-
ECONOMIA2 semanas atrás
Governo vai propor isenção de energia para até 60 milhões de pessoas
-
CIDADE3 semanas atrás
UPA de Bom Conselho está em processo de cancelamento desde 2024
-
ESPORTES4 semanas atrás
Argentina 4×1 Brasil: Goleada de vergonha!
-
ECONOMIA1 semana atrás
Governo propõe salário mínimo de R$ 1.630 em 2026
-
ESPORTES3 semanas atrás
CBF formaliza recisão de contrato com Dorival