Siga-nos nas Redes Sociais


ESPORTES

Costa Rica vence o Japão e ajuda a Alemanha

Publicado

dia:

A Costa Rica precisou de apenas uma bola para vencer o Japão, por 1 a 0, no estádio Ahmad bin Ali na manhã deste domingo, pela 2ª rodada do Grupo E. Em jogo muito fraco tecnicamente, o Japão teve maior posse de bola durante toda a partida, mas não teve efetividade.

Com o resultado, o time da América Central igualou os três pontos de Japão e Espanha e ainda deu uma sobrevida à Alemanha. Sem somar pontos até o momento, os alemães podem até perder para o time espanhol neste domingo às 16h (de Brasília), que vão decidir a classificação diante da seleção da Costa Rica, na última rodada do Grupo E.

Próximos jogos do Grupo E

Na última rodada do Grupo E, o Japão encara a Espanha, na quinta-feira, no estádio Internacional Khalifa, às 16h (de Brasília). E a Costa Rica enfrenta a Alemanha no mesmo dia e horário, no estádio Al Bayt.

Como fica?

A vitória da Costa Rica em cima do Japão embolou o Grupo E. Agora, Espanha, Japão e a Costa Ricam têm três pontos cada. A Alemanha segue sem nenhum ponto e entra em campo ainda neste domingo contra a Espanha. Todos ainda têm chance de classificação. Mesmo em caso de derrota para a Espanha na tarde deste domingo, a Alemanha pode se classificar na última rodada, diante da Coata Rica.

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas para blogs

Siga o JB no Facebook

JB NO YOUTUBE

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

Apresentação vCardPRO Digital

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 955 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS