Siga-nos nas Redes Sociais


ESPORTES

Bélgica vence o Canadá em jogo sofrido

Publicado

dia:

Carrasca da seleção brasileira em 2018, a Bélgica sofreu mais do que o esperado, mas venceu o Canadá por 1 a 0 na estreia da Copa do Mundo do Qatar, hoje (23), no estádio Ahmed bin Ali, pela primeira rodada da fase de grupos do Mundial.

Depois de suportar enorme pressão do Canadá, que viu Davies desperdiçar um pênalti — defendido por Courtois — com 10 minutos de jogo, os belgas abriram o placar com Batshuayi, na reta final do primeiro tempo. Em desvantagem, os norte-americanos seguiram superiores na partida, mas não conseguiram transformar as chances em gols.

Com a vitória, a Bélgica termina a rodada inicial da Copa na liderança do grupo F, com três pontos, enquanto o Canadá, zerado, amarga a lanterna. Marrocos e Croácia, que mais cedo ficaram no 0 a 0, têm um ponto e estão empatados na segunda e terceira colocações da chave.

A próxima rodada do Grupo F será disputada no domingo (27). A Bélgica enfrenta Marrocos, às 10h (de Brasília), enquanto Canadá joga contra a Croácia, às 13h (também de Brasília).

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 951 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS