Siga-nos nas Redes Sociais


DIVERSOS

COMPESA INICIA TESTES NA ADUTORA DE NEGREIROS, QUE LEVARÁ ÁGUA PARA SERRITA

Publicado

dia:

O Governo do Estado, através da Compesa, deu início aos testes da primeira etapa da Adutora de Negreiros que levará mais água para o município de Serrita. Nessa fase, a produção passará de 9 litros por segundo para 15 litros por segundo, quase dobrando a produção da Estação de Tratamento de Água de Serrita. Ao término total da obra, previsto para dezembro, a previsão é que a vazão chegue a 42 litros por segundo e retire o município do rodízio, passando a ter água todos os dias.

Os testes serão realizados pelos próximos 15 dias e, durante este período, já haverá reflexos positivos na distribuição do município. A obra, que faz parte do Plano Retomada, está recebendo um investimento de R$ 10,1 milhões e, além da implantação da Adutora, conta com a implantação de captação de água sobre flutuante no Reservatório de Negreiros (componente do Eixo Norte da Transposição do Rio São Francisco).

“O Governo do Estado está entregando uma grande obra para a população de Serrita. A partir desse investimento, será possível garantir mais segurança hídrica à cidade, que terá a oferta de água quadruplicada, beneficiando diretamente cerca de 12.500 pessoas”, ressalta o diretor Regional do Interior da Compesa, Mário Heitor.

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 951 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS