Siga-nos nas Redes Sociais


POLICIAL

ACIDENTE DE TRÂNSITO EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS DEIXA DOIS MORTOS E DOIS FERIDOS

Publicado

dia:

Um acidente entre uma ambulância e um caminhão resultou na morte de duas pessoas na noite dessa terça-feira (4), em trecho da AL-115, na cidade de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.

Outras duas ficaram feridas na colisão. Conforme consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), na ambulância, que pertence ao município de Palmeira, havia quatro ocupantes, sendo o motorista do veículo, uma técnica em enfermagem, uma paciente e sua filha.

Por causa do impacto da batida, a técnica Janaína Cristina Mendonça, de 42 anos, e a paciente Maria Vicente da Silva, de 88 anos, foram a óbito antes mesmo dos primeiros socorros.

Já o motorista da ambulância, Geraldo Fernandes Costa, de 65 anos, e a filha da paciente, identificada Maria Quitéria da Silva, de 52 anos, foram socorridos com vida pelo Corpo de Bombeiros (CB) e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.

A mulher segue internada em estado grave no Hospital de Emergência do Agreste (HEA). Já o motorista Geraldo Fernandes Costa, de 65 anos, está consciente e acompanhado pela filha. O hospital informou que ele sofreu uma fratura no fêmur direito.

“Nossa guarnição fez a retirada das vítimas que se encontravam presas às ferragens e auxiliou o Samu no atendimento pré-hospitalar”, informou o Corpo de Bombeiros.

O condutor do caminhão, por sua vez, foi levado ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), onde realizou o teste de alcoolemia, com o resultado negativo.

O relatório não informa as circunstâncias do acidente. Por meio de nota, a Prefeitura de Palmeira dos Índios lamentou o ocorrido, informando que a ambulância estava em transferência para Arapiraca, quando o acidente aconteceu.

Disse, ainda, que o motorista da ambulância encontra-se na Área Amarela do HEA, enquanto que a outra vítima ferida está internada na Área vermelha, também no mesmo hospital.


*Fonte: Gazeta de Alagoas

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 951 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS