Siga-nos nas Redes Sociais


OLHAR CIRÚRGICO

“Os Cantos e os Desencantos” de uma Cidade.

Publicado

dia:

Bom Conselho mudou bastante no decorrer dos últimos tempos! Graças à visão futurista de alguns empresários que se instalaram em nossa cidade.

Se dependesse da velha Oligarquia bom-conselhenses, isso jamais aconteceria. Para eles, Progresso só se for na conta bancária e na aquisição de bens e imóveis por parte da classe dominante.

O Comércio é para nós um dos”Cantos” que merece apreço e investimentos. No entanto, nos deparamos com mais desencantos do que encantos.

Apesar da coragem de investir de alguns, e da perseverança de outros em manter o negócio, infelizmente não temos a ajuda necessária por parte dos gestores municipais em dar uma infraestrutura voltada para a indústria e Comércio.

Não existe comércio forte sem um polo industrial que permita que haja um desenvolvimento do mercado de trabalho e com isso melhore a renda percapta da População.

Toda Cidade que se preze, precisa primeiro, de bons gestores que trabalhem em prol do bem estar da comunidade como um todo, buscando investimentos práticos visando mudanças reais para a economia local.

Em seguida, é necessário parcerias com grandes empresas a fim de permitir que elas se instalem, oferecendo as devidas vantagens e em contrapartida, obtendo a garantia de novos empregos.

Fica aqui o registro dos “desencantos” que, como bom-conselhenses, temos de suportar devido a falta de interesse e de visão futurista da maioria dos nossos representantes e também de alguns lojistas do tempo dos dinossauros!

O resultado de se ter uma Cidade sem perspectivas concretas em forma de garantias de emprego e renda para os nossos jovens, é que centenas destes são forçados pelas circunstâncias a deixarem suas famílias para trás e se aventurarem por terras estranhas, o mesmo acontece com dezenas de pais de famílias ano após ano e nada muda! Esta é a realidade.


Como disse certo escritor, “Aqui só tem miséria e sofrimento. Essa é a sina do sertanejo: Injustiça e servidão. Quem tem dinheiro e poder acha que pode tudo, e o povo padece”.


ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 951 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS