Siga-nos nas Redes Sociais


CIDADE

Estrada da Rainha Isabel: Um sonho que se transformou em pesadelo

Publicado

dia:

Objeto de discursões e cobranças por vários anos, a estrada que liga a PE-218 ao Distrito “Rainha Isabel” em Bom Conselho, foi uma obra realizada no governo Paulo Câmara, a trancos e barrancos!

Devido a tantas cobranças da população daquela localidade de mais de 6 mil habitantes, que necessitam daquela estrada principalmente para o escoamento de grande parte de produtos agrícolas produzidos localmente e negociados na feira em Bom Conselho, e também sob forte pressão devido a aproximação das eleições de 2018, o então governador Paulo Câmara almejando a sua reeleição, e não tendo outra opção, mandou executar a tão sonhada obra de asfaltamento daquela estrada.

Como nem tudo é perfeito, e sabemos que obra eleitoreira sempre é feita de qualquer jeito apenas para dizer que fez, fizeram então. Porém, o que deixou muitos intrigados, por assim dizer, foi a espessura do asfalto, apenas uma pequena camada de piche e brita (um dedo de espessura).

Crédito foto: Cláudio André

Resultado, em pouco tempo de uso, quando não deu tempo sequer de inaugurar, já está cheia de crateras do início ao fim, em toda a sua extensão. O problema é que agora não tem a quem recorrer. O feitor da obra está se despedindo, talvez para nunca mais voltar. O seu sucessor indicado por ele provavelmente não vai chegar ao governo. E geralmente quem sucede outro governo não se vê na obrigação de consertar os erros do antecessor.

Em suma, o que era um sonho, acabou virando pesadelo. E ainda vai piorar!

Na próxima matéria falarei sobre as estradas rurais daquela localidade, mais um assunto revoltante e vergonhoso que precisa com urgência da atenção da prefeitura.

Foto: JB Notícias

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 951 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS