Siga-nos nas Redes Sociais


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

COLUNA ENSAIO GERAL: LUIZ EMÍDIO

Publicado

dia:

Faleceu no último sábado Luiz Emídio ou Luiz de Nete. Luiz Emídio e sua esposa Nete foi um casal muito importante para os boêmios dos anos 60 e 70, pois seu bar, era muito frequentado pelo o pessoal desta geração. Hoje funciona no local o BAR E RESTAURANTE “PONTO DA BARRA”.

Luiz sempre muito tranquilo, uma alma boa, e Nete sua esposa sempre dinâmica e alvoroçada. Muitas vezes os boêmios varavam a noite bebendo e o casal resolvia se recolher, e deixava eles tomando conta do bar, porém nunca o pessoal se aproveitou desta situação para enganar a eles. Existia uma confiança mutua entre proprietários e clientes.

Luiz e Nete nunca tiveram filho, viviam tentando de toda a maneira, buscando tratamento e nada. Certo dia Nete é mordida por um cachorro e isto fez com que o foco de ter um filho ficasse em segundo plano, o importante era o tratamento de Nete. Pouco tempo depois Nete engravida e tem uma filha (Lady). Foi quase um milagre, porém o que estava realmente impedindo era a ânsia de ter um filho, quando este foco foi mudado, aconteceu o mais importante ato da humanidade que é a concepção.

Lembro-me de um carnaval que na terça-feira, pela a parte da tarde eu dei uma passada na sua casa e lá se encontravam Tonho do Foto (seu cunhado), Totica, Arnaldo de Naduca e Zé Felix. Fizemos uma grande farra, a farra foi tão grande que eu não fui para o baile a noite. Luiz bêbado que nem um gambá e a casa molhada de água e nós deslizando e caindo um por cima do outro, pense numa farra.

Para aqueles que conheceram Luiz, ele vai fazer uma grande falta, os meus pêsames a Nete e filhos.


Alexandre Tenório

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas html

Siga o JB no Facebook

JB NO YOUTUBE

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

Apresentação vCardPRO Digital

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 955 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS