POLICIAL
Bebê de cinco meses é arremessado de carro e morre em acidente na BR-408

Um acidente entre dois carros vitimou uma bebê de cinco meses, na manhã desta quinta-feira (19), na BR-408, em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o bebê foi arremessado do carro, que capotou após a colisão.
O veículo não possuía o bebê-conforto, equipamento obrigatório para levar crianças de até um ano de idade.
Ainda de acordo com a PRF, o acidente foi causado por uma colisão traseira de um Prisma em um Gol, no quilômetro 89 da BR-408, na altura de Tiúma, em São Lourenço da Mata, no sentido Recife da rodovia.
Entre os envolvidos, apenas a bebê veio a óbito, que estava no Gol. Também estavam no mesmo veículo a mãe do bebê, que ficou ferida e foi encaminhada ao Hospital da Restauração (HR).
Além dela, também estavam o motorista e o sobrinho, que não ficaram feridos. O motorista do Gol realizou o teste do bafômetro, que deu resultado normal.
O motorista do Prisma ficou ferido em estado grave e também foi encaminhado ao Hospital da Restauração.
Folha/PE
-
COLUNISTAS4 semanas atrás
Vamos listar aqui o que nós já tivemos e hoje não temos mais em nossa Cidade:
-
DIVERSOS3 semanas atrás
Secretaria de Saúde divulga programação da Semana da Saúde e Nutrição
-
DIVERSOS4 semanas atrás
Pesquisa aponta aumento da desaprovação de Lula, inclusive no Nordeste
-
ALEXANDRE TENÓRIO2 semanas atrás
Coluna Ensaio Geral: “Chuvas de Março em Bom Conselho”
-
ECONOMIA1 semana atrás
Governo vai propor isenção de energia para até 60 milhões de pessoas
-
SAÚDE4 semanas atrás
Catapora: sintomas, complicações e prevenção
-
CIDADE2 semanas atrás
UPA de Bom Conselho está em processo de cancelamento desde 2024
-
ESPORTES3 semanas atrás
Argentina 4×1 Brasil: Goleada de vergonha!