Siga-nos nas Redes Sociais


DIVERSOS

Vereadores de Belo Monte são impedidos de entrar em Escola Municipal

Publicado

dia:

Os vereadores, Sebastião Gomes, Andreia França, Talvane Pereira, Sônia e Sergio de Zé Preto, da cidade de Belo Monte, no sertão alagoano, repudiaram a maneira que foram tratados em uma de suas visitas de fiscalização das escolas dos povoados Olho d’Água Novo e Riacho da Jacobina, daquele município.

Em uma das Escolas citadas, o grupo de vereadores foi impedido de adentrar nas dependências daquela instituição de ensino. Além do que, os nobres edis foram proibidos de participarem de uma reunião que segundo eles, serviria para falarem dos vereadores.

A acusação dos vereadores de oposição é que o poder executivo tem agido com a finalidade de colocar a população contra eles. Os vereadores citados se colocam a disposição da população belomontense para esclarecer qualquer dúvida da população.

Em sua fala, o vereador Sebastião Gomes, declarou: “Aprovamos orçamento no inicio de março no valor de 53 milhões, 473 mil, 809 reais, distribuídos com todas as secretarias, inclusive para a secretária de saúde que recebeu 08 milhões, 105 mil, 889 reais. A secretaria de educação recebeu 16 milhões, 124 mil, 877 reais“.

Os vereadores também acusam prefeito de mandar parar a frota de veículos do município durante reunião ocorrida na manhã desta sexta-feira (01/04). Não foi informado o/os motivo/os desta paralização. Será que faltou gasolina?

Obs.: “Este espaço está aberto ao direito de resposta”.

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 951 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS