DIVERSOS
Vereadores de Belo Monte são impedidos de entrar em Escola Municipal
Os vereadores, Sebastião Gomes, Andreia França, Talvane Pereira, Sônia e Sergio de Zé Preto, da cidade de Belo Monte, no sertão alagoano, repudiaram a maneira que foram tratados em uma de suas visitas de fiscalização das escolas dos povoados Olho d’Água Novo e Riacho da Jacobina, daquele município.

Em uma das Escolas citadas, o grupo de vereadores foi impedido de adentrar nas dependências daquela instituição de ensino. Além do que, os nobres edis foram proibidos de participarem de uma reunião que segundo eles, serviria para falarem dos vereadores.
A acusação dos vereadores de oposição é que o poder executivo tem agido com a finalidade de colocar a população contra eles. Os vereadores citados se colocam a disposição da população belomontense para esclarecer qualquer dúvida da população.
Em sua fala, o vereador Sebastião Gomes, declarou: “Aprovamos orçamento no inicio de março no valor de 53 milhões, 473 mil, 809 reais, distribuídos com todas as secretarias, inclusive para a secretária de saúde que recebeu 08 milhões, 105 mil, 889 reais. A secretaria de educação recebeu 16 milhões, 124 mil, 877 reais“.

Os vereadores também acusam prefeito de mandar parar a frota de veículos do município durante reunião ocorrida na manhã desta sexta-feira (01/04). Não foi informado o/os motivo/os desta paralização. Será que faltou gasolina?
Obs.: “Este espaço está aberto ao direito de resposta”.
-
ALEXANDRE TENÓRIO3 semanas atrásColuna Ensaio Geral: Chuvas de Março em Bom Conselho
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS1 semana atrásPor que é vital saber encerrar ciclos?
-
ECONOMIA3 semanas atrásAneel aprova reajustes que atingem mais de 22 milhões de unidades consumidoras
-
ECONOMIA1 semana atrásO crescimento brasileiro acontece com o freio de mão puxado
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS4 semanas atrásWesley Safadão receberá R$ 1,5 milhão para cantar no São João de Caruaru 2026
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásChuvas em Pernambuco deixam 4 mortos, 5 feridos, 422 desabrigados e 1.068 desalojados
-
CAMINHOS DA REPORTAGEM3 semanas atrásA verdade por trás da história de Tiradentes: Ele foi um conspirador, ou um mártir?
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásPrazo para regularizar título de eleitor encerra em uma semana



