Siga-nos nas Redes Sociais


CINEMA

Josh Brolin revela que foi cotado para viver o Batman de Zack Snyder

*Por: Vanderlei Tenório

Publicado

dia:

Michael Keaton foi o primeiro ator de grande nome a assumir o papel de Bruce Wayne na tela grande em “Batman”, de 1989. Desde então, atores como Val Kilmer, George Clooney e Christian Bale vestiram o opulento traje de guerra. O último ator a interpretar o Cavaleiro das Trevas foi o camaleônico Robert Pattinson em “The Batman”, que conseguiu arrecadar impressionantes US$ 737 milhões nas bilheterias mundiais (via Box Office Mojo).

O sucesso da versão noir de Matt Reeves, fez com que o personagem mais uma vez se tornasse um ponto central na cultura pop, e a atenção se voltou para atores que interpretaram o personagem antes ou quase o fizeram em algum momento.

O talentoso Josh Brolin, que os fãs podem conhecer como Thanos da série de filmes “Vingadores”, se enquadra na última categoria e, recentemente, ele ofereceu alguns pensamentos surpreendentes sobre quase interpretar o guardião de Gotham.

Tais pensamentos foram proferidos em um episódio do podcast “Happy Sad Confused” (via Twitter), onde Brolin foi questionado sobre quase interpretar uma versão mais velha do Batman para Zack Snyder. Esse papel, como os fãs agora sabem, acabou indo para Ben Affleck. Mas Brolin admitiu que ficou intrigado com a ideia de interpretar o personagem e gostou das chances um tanto perigosas que viram com o papel.

“Mais uma vez, porque, como algo que é configurado para não funcionar ou funcionar de forma rápida”, disse Brolin. “Eu gosto dessas probabilidades. Eu gosto de jogar com essas probabilidades. Eu fico tipo ‘eu sou o cara que vai fazer tudo falhar?'” Brolin também mencionou o tempo de George Clooney no papel, e o fato de que Clooney ainda faz piadas sobre seu tempo como Batman, especialmente sobre o infame traje de mamilo que apareceu em “Batman & Robin”.

Para quem está por fora, rumores da escalação de Brolin remontam a 2013, quando o The Hollywood Reporter notou que Snyder estava procurando um ator na casa dos 40 anos para interpretar Batman para o que se dizia ser “Homem de Aço 2”. Outros atores que foram considerados foram Richard Armitage e Joe Manganiello, o último dos quais passou a interpretar Slade Wilson, também conhecido como Exterminador, em “Liga da Justiça”.

De qualquer forma, os fãs que estão intrigados com essa ideia não precisam se preocupar, pois Brolin também disse (provavelmente brincando) que talvez ele faça isso quando tiver 80 anos.

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas html

Siga o JB no Facebook

JB NO YOUTUBE

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

Apresentação vCardPRO Digital

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 955 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS