Siga-nos nas Redes Sociais


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Departamento Jurídico da banca IAUPE se posiciona sobre vazamentos do concurso de Bom Conselho PE

Publicado

dia:

O Jaula Cursos entrou em contato com a banca IAUPE após o secretário de Administração do Município, Sr Igor Ferro, ter divulgado dados sobre o total de inscritos e locais onde eventualmente ocorrerá a aplicação das provas do concurso público da prefeitura de Bom Conselho. O Jaula questionou sobre a ligação entre o Secretário e o acesso a dados confidenciais do concurso. O departamento Jurídico da banca IAUPE se posicionou:


“Informamos que o Exmo Sr Secretário de Administração do Município de Bom Conselho/PE, ou qualquer outra pessoa estranha à banca examinadora JAMAIS obteve ou obterá qualquer acesso a dados confidenciais dos certames públicos promovidos por esse Instituto de Apoio à UPE”.


Apesar da posição da banca, os fatos mostram que sim – o secretário teve acesso a dados do concurso, antes mesmo da banca homologar e publicar no seu site, como a relação total de inscritos que, segundo o edital, seriam publicadas dia 29. Os dados foram divulgados por ele dia 28.

O fato é que o referido secretário não faz parte da comissão do concurso e é tido como um terceiro, nesta relação.  Nas redes sociais os candidatos repudiaram a forma como as informações foram divulgadas – sem conhecimento da banca. Em suma, fica no ar o questionamento: quem divulgou as informações para o Secretário? se não foi a banca, quem foi?


Fonte: https://noticias.jaulacursos.com.br/departamento-juridico-da-banca-iaupe-se-posiciona-sobre-vazamentos-do-concurso-de-bom-conselho-pe/

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas online

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 951 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS