Siga-nos nas Redes Sociais


PREFEITURA DE GARANHUNS

BORA PRA AVENIDA: Prefeitura de Garanhuns lança projeto de esportes e lazer

Trecho da Av. Rui Barbosa será fechado aos domingos já a partir deste final de semana

Publicado

dia:

A população de Garanhuns vai ganhar uma ampla área para lazer e práticas desportivas. A Av. Rui Barbosa, principal artéria do bairro de Heliópolis, terá o trecho entre o Relógio de Flores e o Hotel Tavares Correia fechado aos domingos, no sentido relógio/centro, das 06:00h às 18:00h, já a partir deste final de semana (24/04), para o Projeto “Bora pra Avenida”, quando a população poderá passear livremente, andar de bicicleta, patins, skates, praticar corridas, passear com os pets, e muito mais.

Segundo Carlos Tevano, Secretário de Juventude, Esportes e Lazer, o projeto amplia as ações do Parque Euclides Dourado. “Esta ideia já tem sido implantada em diversas cidades do país, com êxito, e vamos também oferecer à nossa população a oportunidade de ocupar a avenida com saúde, esportes e lazer” – Informa o gestor.

A Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes estará disciplinando o trânsito, desviando o fluxo de veículos para outras vias. O presidente da AMSTT, Rodolpho Melo, afirma que a participação da instituição vai além da segurança no trânsito: “Estamos integrados desde a concepção do projeto, definição das ações e organização para que todos possam aproveitar este momento de lazer com a segurança que esperam da nossa gestão”.

Para o prefeito Sivaldo Albino, o projeto ‘Bora pra Avenida’ será inclusivo. “É um projeto que contempla todas as faixas etárias; crianças que estarão na avenida com os pais, pessoas com dificuldades de locomoção, idosos, desportistas, pessoas que poderão fazer suas caminhadas e muito mais que o projeto pode proporcionar. Estou muito feliz em oferecer esta ação pra população, e faço o convite: Bora pra Avenida!” – Finaliza o prefeito.


Arte: Anderson Carlos


Secretaria de Comunicação Social | Prefeitura de Garanhuns (PE)

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitantes online

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 952 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS