EDUCAÇÃO
Paranatama: Professores da rede municipal tem salários reajustados em 34%

A câmara de vereadores do município de Paranatama, apreciou na manhã desta quarta-feira (09) o PL enviado pelo executivo municipal que tratava do reajuste dos professores e dava outras providências.
De forma unânime todos os vereadores que compõem o legislativo municipal aprovaram o reajuste de 34% a todos os professores efetivos do município. A sessão foi acompanhada por um número expressivo de professores que lotaram as dependências do local.
Com a aprovação do referido, o prefeito de Paranatama, Valmir do Leite (PP) entra para um seleto grupo de gestores que estão aplicando corretamente o reajuste autorizado pelo governo federal sem subterfúgios, impactando positivamente na economia local e valorizando concretamente a categoria.
Com o reajuste dado pelo prefeito Valmir o salário base para 200h/a da prefeitura de Paranatama será de R$ 3.867,56.
Por: blogdowellingtonfreitas
-
COLUNISTAS4 semanas atrás
Vamos listar aqui o que nós já tivemos e hoje não temos mais em nossa Cidade:
-
DIVERSOS3 semanas atrás
Secretaria de Saúde divulga programação da Semana da Saúde e Nutrição
-
DIVERSOS4 semanas atrás
Pesquisa aponta aumento da desaprovação de Lula, inclusive no Nordeste
-
ALEXANDRE TENÓRIO3 semanas atrás
Coluna Ensaio Geral: “Chuvas de Março em Bom Conselho”
-
ECONOMIA1 semana atrás
Governo vai propor isenção de energia para até 60 milhões de pessoas
-
SAÚDE4 semanas atrás
Catapora: sintomas, complicações e prevenção
-
CIDADE2 semanas atrás
UPA de Bom Conselho está em processo de cancelamento desde 2024
-
ESPORTES4 semanas atrás
Argentina 4×1 Brasil: Goleada de vergonha!