Siga-nos nas Redes Sociais


DIVERSOS

FIG será realizado em julho, confira edital de convocação para compor programação

Publicado

dia:

Festival de Inverno de Garanhuns - Foto: Marcelo Soares/Secult-PE

Festival de Inverno de Garanhuns (FIG) volta a ser realizado, após dois anos de cancelamentos, na segunda quinzena de julho. Para compor a grade de programação da 30ª edição do evento, o Governo de Pernambuco lançou, nesta terça-feira (29), um edital de convocação de propostas artístico-culturais.

As inscrições serão digitais e ficarão abertas entre os dias 7 e 30 de abril, exclusivamente por meio da plataforma Prosas. Já o resultado final das propostas classificadas será divulgado até o dia 3 de junho. A programação movimentará o município de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, com shows, exposições, espetáculos teatrais, apresentações de circo e outras atrações. 

Serão aceitas inscrições nos seguintes segmentos culturais: Artes Visuais, Audiovisual, Circo, Cultura Popular, Dança, Design e Moda, Fotografia, Gastronomia, Literatura, Música, Patrimônio Cultural e Teatro. Pessoas físicas ou jurídicas de todo o Brasil podem apresentar propostas, contanto que comprovem sua atuação na atividade artístico-cultural.


Folhape

ACESSOS DA PÁGINA

contador

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 951 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS