Siga-nos nas Redes Sociais


CIDADE

Esgoto estourado na entrada da Serra de Santa Terezinha incomoda moradores

Publicado

dia:

Devido às fortes chuvas e um temporal que passou por Bom Conselho na quinta feira (17/03), o calcamento da cidade que já não está lá essas coisas, piorou ainda mais em vários locais.

Um deles, nesse setor do cruzamento entre a Rua dos Guararapes e a entrada para a Serra de Santa Terezinha, está em estado crítico. Como se não bastasse a cratera que abriu por conta do alto volume das águas, agora o esgoto estourou e está despejando os resíduos fecais no meio da rua.

Se nada for feito a partir desta segunda-feira, logo cedo, a situação deverá piorar, pois a vizinhança já não estava suportando o mau cheiro na manhã deste domingo, imagine com o passar das horas.

A população pede encarecidamente à Secretaria de Obras que dê prioridade neste caso, visto que há além de residências próximas por onde esse resíduo está passando, também há mercadinhos, horti-frutas, salões de cabeleireiros e outros pontos comerciais.

A redação deste blog foi procurada para fazer o registro fotográfico do local e ver de perto o problema afim de poder reivindicar os devidos reparos junto ao departamento responsável da prefeitura.

Tão logo este reparo seja efetuado, usaremos este mesmo espaço para registrar o parecer dos moradores. Desse modo, esperamos que o pedido da população seja atendido o mais breve possível.

*Logo retornaremos com a atualização desta matéria, se estão realizando os reparos, ou não!

Veja também: https://jbnoticia.com/2022/03/ja-esta-sendo-resolvido-o-problema-do-esgoto.html

ACESSOS DA PÁGINA

contador

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 951 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS