Siga-nos nas Redes Sociais


OLHAR CIRÚRGICO

Tem pessoas que se contentam com as migalhas que caem da mesa dos poderosos

Publicado

dia:

Não se pode permitir que o dinheiro tenha tanto poder de sedução, a ponto de comprometer a vergonha e a moral das pessoas. Mas infelizmente isso é o que tem acontecido com muitas pessoas que não se dão conta de que viver dependendo do apoio financeiro e político de alguns, é como se contentar com as migalhas que caem da mesa dos poderosos.

Estude, trabalhe, faça você mesmo a diferença, mas acima de tudo, procure se desprender das garras opressivas daqueles que sobrevivem em função da mentira, das promessas vãs e da pouca inteligência da maioria.

Nos dias de Jesus, o povo vivia sobre a opressão do sistema político de Roma. No entanto, embora Jesus não se envolvesse na política, mostrou pela sua pregação e modo de vida que era tolice apoiar os governos humanos corruptos e com isso mostrou que só o Reino ou governo de Deus é capaz de resolver todos os problemas da humanidade!

Portanto, seja sábio, não saia por ai acreditando em todo tipo de promessas. Não existe um Salvador da Pátria. Isso só em novela. Nem governo justo a não ser o de Deus.

FICA A DICA!

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas para blogs

Siga o JB no Facebook

JB NO YOUTUBE

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

Apresentação vCardPRO Digital

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 955 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS