Siga-nos nas Redes Sociais


BAIRROS

Fazendo uma analogia sobre Rainha Isabel

Publicado

dia:

Assim como acontece com seres humanos, uma cidade ou um distrito também pode passar por momentos turbulentos, difíceis, talvez até mesmo sentir o desprezo, o abandono daqueles a quem amam.

Pois bem, imagine a seguinte situação: Rainha Isabel hoje pode ser comparada a uma criança desprotegida que foi abandonada pelos seus pais e entregue a uma família que a maltrata e o pior, que a ameaça de lhe tirar todas as suas regalias caso ela conte pra alguém que não está sendo bem cuidada.

Dai, essa criança, amedrontada se deixa levar por várias promessas de membros daquela família: Que vão lhe dar uma roupa nova, um brinquedo novo, um passeio no parque, mas tudo isso se ela ficar calada!

A aparente bondade é tão somente um disfarce para manter a situação como está, e a criança continuar sofrendo ás mãos dos seus algozes, e vendo pouco a pouco sua vida virar um marasmo, sem nenhuma perspectiva de melhoras.

E quem são os pais dessa criança, que a abandonaram a deixando em mãos erradas? Você já deve ter entendido a moral da história, ou por melhor dizer, a analogia aqui empregada. Os pais, são os eleitores e membros da comunidade que a venderam por 30 moedas de prata assim como Judas fez com Jesus!

Agora, não adianta chorar ou lamentar a falta de cuidados com a criança. Falta roupa, falta leite, falta pão, falta escola, falta saúde? Lembrem-se, 30 moedas acaba rápido, não dá pra enriquecer ninguém! Você gasta num lanche, e depois que o dinheiro acaba é lógico que vai passar fome!

ENTENDEU OU PRECISO DESENHAR?

ACESSOS DA PÁGINA

ÁGUA LUCINDA

SUNDOWN PARK

KM,03 - SALOÁ/PE

NOVOS PLANOS V-LINK FIBRA

PROVEDOR DE INTERNET

RUA 13 DE MAIO Nº 05 - POR TRÁS DO SANTANDER

JB NO TWITTER

MAIS LIDAS DO MÊS