Siga-nos nas Redes Sociais


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bom Conselho: Funcionários da limpeza urbana há 02 meses sem receber salários

Publicado

dia:

Como é que pode a Prefeitura fazer um alarde em praça pública e em suas redes sociais de que vai estar pagando os salários dos servidores, o que nada mais é do que sua obrigação, e esquecer o fato de que os funcionários da Limpeza pública, pais de famílias que acordam cedo e chegam tarde de volta do trabalho todos os dias, estão sem receber um centavo de pagamento há mais de 02 meses.

Embora o pagamento desta categoria é responsabilidade direta da empresa contratada, porém, a Prefeitura indiretamente tem a responsabilidade de cobrar o repasse, se é que a empresa está recebendo pelos serviços.

É de cortar coração, ver que alguns destes já estão vendendo objetos pessoais para arrumar algum dinheiro para pagar as contas e quem sabe se sobrar, comprar algo para comer. E neste momento tão difícil, o mais importante não é saber quem vai pagar, e sim quando vão pagar!

Os senhores esquecem, do alto dos seus palanques políticos e de suas salas com ar condicionado, que todos os funcionários tem o mesmo direito de receber pelo seus serviços! Pelo amor de Deus, se é que vocês tem Deus no coração, o que eu duvido, paguem a estes homens!

Triste ainda é saber que eles não podem nem reclamar. Sabe-se que a ordem é ficar calados, porque se reclamar, se cobrar o que lhes é devido, são ameaçados de serem mandados embora, perderem aquilo que é uma esperança de sobrevivência para si e sua família,

É assim que vocês cuidam da nossa gente? É assim que Bom Conselho está no caminho certo?

Que Deus tenha misericórdia deles e que lhes dê o devido sustento, por que só por Deus mesmo. Se depender dos homens de pouca vontade aqui da terra, estão condenados, mortos e enterrados!

ACESSOS DA PÁGINA

contador

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 951 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS