Siga-nos nas Redes Sociais


ALEXANDRE TENÓRIO

Audálio Ferreira de Araújo(Parte IV) – Eleição de 2008

Publicado

dia:

Como vimos anteriormente o grupo de Audálio estava dividido para estas eleições, pois o nome do ex-prefeito Daniel Brasileiro era o favorito para disputar e ganhar estas eleições.

Porém quem estava no poder era Audálio, e quando se chega ao poder para largar este poder não é fácil. São poucos os fizeram como Dr. Daniel, que vendo a dificuldade de ser reeleito abriu mão da candidatura e colocou outra pessoa para que o grupo continuasse no poder.

Algumas pessoas de peso não aceitavam o nome de Audálio, como a vereadora Dida Tenório e o vereador Vavá Careu, eles deixaram claro que se Dr. Daniel fosse o candidato eles ficariam com ele, porém se fosse Audálio eles ficavam fora.

Houve uma reunião com as principais lideranças do grupo na casa de Dr. Daniel para que ali saísse o candidato do grupo, eu fui o único que tive coragem de dizer claramente se o candidato fosse Daniel Brasileiro nós ganharíamos as eleições, e fosse Audálio nós íamos perder. Houve um reboliço muito grande, porém, a força do poder fez com que o grupo escolhesse Audálio.

O que se fala é que Judite esperou o resultado desta reunião, para só assim tomar uma decisão sobre ser ou não candidata.

Ao sair o resultado da reunião que o candidato seria Audálio e não Daniel Brasileiro. Ela toma a decisão de ser candidata e leva Dida Tenório para o seu lado e coloca ela como vice, Vavá Careu vai para o grupo de Gervásio, ou seja, a candidatura de reeleição de Audálio rachou o grupo.

Numa campanha muito bem articulada, Judite vence as eleições.

Algumas particularidades destas eleições foi que Gervásio Matos disputou sob judice, Audálio sofreu a maior trairagem que um candidato a prefeito já teve em toda política de nossa cidade.

Outro fator que influenciou a campanha foi que Audálio na primeira caminhada, que foi na Parmalat, sofreu um grave acidente, pois caiu em um bueiro, o que fez ele ficar vários dias sem fazer campanha, e quando começou a fazer estava debilitado.

 Na próxima semana teremos o final.

ACESSOS DA PÁGINA

contador

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 951 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS