Siga-nos nas Redes Sociais


ALEXANDRE TENÓRIO

AUDÁLIO FERREIRA DE ARAUJO (PARTE III)-Eleição 2004

Publicado

dia:

Dr. Daniel faz uma grande administração, porém se afasta do povo, e com um governo bem avaliado e uma avaliação pessoal ruim, com um índice de rejeição de 36%, ele resolve não ser candidato a reeleição e escolher outro candidato para as eleições 2004, e o nome escolhido foi Audálio Ferreira. A junção do grupo de Daniel Brasileiro com o de Audálio Ferreira, fez com que o candidato deste grupo fosse o favorito.

Numa grande eleição, em que tivemos quatro candidatos: Audálio Ferreira – Gervásio Matos – Hélio Urquiza e Profa. Fafá.

Com a força do homem do campo e da prefeitura, Audálio é eleito para o seu segundo mandato – 2004 a 2008.

Infelizmente ele não repetiu a grande administração do seu primeiro mandato, entrando em conflitos com os aliados e também com população (qualquer besteira era uma briga). Porém passando por cima das pesquisas que o apontavam com uma grande rejeição, ele tenta a reeleição.

Numa breve analise do que foi a confirmação do seu nome para a reeleição, devo dizer que foi um grande erro que ele cometeu com o seu grupo político, pois as pesquisas indicavam que ele tinha uma rejeição de 36%, e 33% de intenção de voto, porém o nome do grupo de consenso era de Dr. Daniel Brasileiro que tinha 36% de intenção de votos e somente 5% de rejeição.

O grupo de Audálio era muito grande, e ainda tinha o poder de fogo da prefeitura, e foi nisso que ele se agarrou para ser o candidato do grupo, ignorando as pesquisas que indicavam claramente se o candidato do grupo fosse Daniel Brasileiro a eleição era um banho.

Na próxima semana continua………

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 951 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS