Siga-nos nas Redes Sociais


POLICIAL

EX-PREFEITO DE BOM CONSELHO MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE NA PE-218

Publicado

dia:

Segundo informações recebidas na redação do JB Noticias, o ex-prefeito de Bom Conselho, o Sr. Audálio Ferreira de Araújo, 80 anos, sofreu um acidente automobilístico próximo da ETE e veio a falecer no local. Não se sabe ainda a causa do acidente, porém, pelas condições em que se encontra o automóvel, suponha-se que ele tenha perdido o controle do veículo, capotado, e ido parar dentro de um cercado ás margens da rodovia.

O ex-prefeito Audálio Ferreira governou o município de Bom Conselho por duas vezes. Em 1992 disputou a eleição com Walmir Soares da Silva (PFL) e foi eleito prefeito com 9560 votos para a gestão (1993-1996).

Na eleição de 2004, disputou o cargo com mais 03 candidatos: Gervásio Matos, Hélio Urquisa e Fafá, sendo eleito com 9.312 votos. Governou de 2005 – 2008.

Em 2008 tentou a reeleição disputando com Judith Alapenha, mas foi derrotado, tendo conseguido um total de 7.387 votos, contra 9331 votos da prefeita eleita.

Algo que ficou marcado naquela eleição, foi o número de eleitores que deixaram de votar (7.104), e os que votaram nulo (7.110) um forte indício de que a população não estava satisfeita com a classe política naquele momento.

No entanto, diversas obras ficaram marcadas e algumas eternizadas na gestão Audálio Ferreira. Duas se destacaram como tendo sido inusitadas: A limpeza do açude da nação, no seu primeiro mandato, e a abertura de uma avenida que daria acesso entre o corredor (São Sebastião) e o açude da nação, interligando o alto vera cruz e a praça Santo Antônio. (foto acima). Hoje é realizada a feira livre aos sábados nesta avenida.

Uma obra que infelizmente ficou pelo meio do caminho foi a construção da ponte que ligaria a COHAB com o centro da cidade. Embora ele tenha iniciado esta construção, em 2008, não se reelegeu e os seus sucessores só prometeram e nada fizeram para terminá-la.

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 951 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS