Siga-nos nas Redes Sociais


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DISTRITO “RAINHA ISABEL” CLAMA POR SEGURANÇA!

Publicado

dia:

O maior distrito do município de Bom Conselho “Rainha Isabel, com um pouco mais de 11 mil habitantes, se encontra em estado de calamidade na segurança pública. Como o nome já diz, SEGURANÇA PÚBLICA é um direito do cidadão e uma obrigação dos governantes na sua aplicação e manutenção.

Mas se o Estado de Pernambuco já não dispõe desse direito como assim deveria, e já há muito tempo, essa não é mais uma prioridade por parte das obrigações do Governo do Estado, imagine os municípios e seus arredores. No entanto, vale ressaltar que os mesmos indivíduos que negam o bem estar e direito à segurança de uma comunidade, estado ou município, se valem nos períodos eleitorais, do voto deste mesmo cidadão sofrido, negado, esquecido, desprezado.

Quem dera um dia, já que os governantes não tomam vergonha na cara, os eleitores fizessem isso. Tivessem a honradez, a hombridade de fazer valer o seu direito de escolha, soubesse valorizar o poder que ele tem em mãos, e que soubesse dar o pagamento devido na mesma proporção que ele recebe dos seus governantes. Ai veríamos quem é que pode mais!

Mas enquanto o matuto, o esfomeado, o interesseiro, o babão, o aproveitador de momento, e demais adjetivos, se venderem por um saco de pipoca e um tapinha nas costas, TODOS, sem exceção, pagarão o preço da subordinação analfabética.

A realidade que vemos, é um povo que grita, que chora, que reclama, que esperneia, mas que sabe que seu destino é engolir a seco as promessas que lhes são enfiadas nos seus ouvidos, ouvidos estes que se negam a enxergar a triste, mas evidente situação de penúria. Se você não conseguir entender o sentido destas palavras, saiba que isto é uma prova clara e evidente de que tudo que foi dito aqui é verdade! [O povo merece o governo que tem].

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas para blogs

Siga o JB no Facebook

JB NO YOUTUBE

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

Apresentação vCardPRO Digital

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 955 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS