Siga-nos nas Redes Sociais


FAMA E TV

Claudete Troiano se afasta da RedeTV! e é substituída às pressas

Publicado

dia:

Claudete Troiano teve que se ausentar do trabalho e se afastou da RedeTV!. A veterana não esteve no comando do Te Contei desta terça-feira (23), quando foi substituída às pressas por Alinne Prado.

Titular do matinal, Claudete não passou bem durante a segunda-feira (22), com tosse e rouquidão. Com isso, a RedeTV! acionou Alinne para substituí-la. No início do Te Contei, a substituta explicou a situação.

“Você de casa deve estar perguntando: ‘cadê a Claudete Troiano?’. Com muita honra estou aqui neste lugar ocupado todas as manhãs por esta rainha, a Claudete, essa mulher que tem tanta história e uma estrada linda”, disse Alinne.

Claudete está com um probleminha na garganta, então vamos desejar vibrações positivas para amanhã ela estar aqui de volta. Enquanto isso, eu estou aqui”, contou a apresentadora substituta.

Em nota, a RedeTV! explicou o problema da veterana“Claudete Troiano apresentou tosse alérgica seguida de rouquidão no decorrer desta segunda-feira (22). Para que a jornalista possa se restabelecer prontamente, excepcionalmente hoje o Vou Te Contar será apresentado por Alinne Prado”, disse a emissora.

Claudete está no comando do Vou Te Contar nas manhãs da RedeTV! desde o ano passado. A apresentadora, que até então estava na lista de desafetos da emissora, ganhou o programa por causa do empresário Sidney Oliveira, que banca a atração. O contrato, inclusive, foi renovado recentemente.

ACESSOS DA PÁGINA

contador

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 951 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS