Siga-nos nas Redes Sociais


DIVERSOS

Prefeitura de Caruaru inicia preparativos nos cemitérios para o Dia de Finados

Publicado

dia:

Com o objetivo de assegurar mais conforto e acolhida às famílias e visitantes, a Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Serviços Públicos e Sustentabilidade, intensifica, durante toda esta semana, ações de limpeza, manutenção, pintura e jardinagem nos cemitérios das áreas urbana e rural para o Dia de Finados, celebrado em 2 de novembro.

No feriado, os cemitérios municipais estarão abertos das 5h às 17h, com controle de fluxo de entrada para evitar aglomerações. Equipes de fiscalização da Gerência de Necrópole estarão de plantão nos cemitérios da cidade para prestar informações aos visitantes. O uso de máscara de proteção facial continua obrigatório, assim como a higienização das mãos e o distanciamento social de pelo menos um metro entre as pessoas.

Os comerciantes que buscam vender flores e velas nos cemitérios municipais durante o feriado devem realizar o cadastro junto à administração do Cemitério Dom Bosco. Para se cadastrar, o interessado deve comparecer na Avenida Dom Bosco, s/n° – no Bairro Maurício de Nassau, portando RG e CPF.


Assessoria de imprensa

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 951 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS