Siga-nos nas Redes Sociais


DIVERSOS

CAMINHÃO VOCÊ NO AZUL CHEGA A GARANHUNS (PE) PARA REGULARIZAÇÃO DE DÍVIDAS

Ação oferece condições especiais para a liquidação de contratos comerciais e renegociação de créditos habitacionais em atraso

Publicado

dia:

O caminhão-agência da CAIXA estará em Garanhuns (PE) entre os dias 11 e 15 de outubro para disponibilizar as condições especiais da ação Você no Azul 2021 de liquidação de dívidas de contratos comerciais em atraso. A unidade móvel ficará no Largo da Colunata, na Avenida Santo Antônio, S/N, no bairro Santo Antônio, com atendimento das 9h às 15h.

Os descontos para quitação de contratos comerciais de pessoas físicas ou jurídicas podem chegar até a 90% do valor da dívida e as condições variam conforme o perfil do crédito contratado e atraso.

No caminhão, os clientes terão à disposição todo o atendimento necessário para o pagamento ou regularização de suas dívidas junto à CAIXA.

Habitação:

Os créditos habitacionais também contam com alternativas especiais para negociação, com possibilidade de adesão às condições de pagamento parcial ou a pausa nas prestações, conforme perfil do contrato e do cliente.

Os valores não pagos durante a vigência da negociação por pausa ou pagamento parcial, de acordo com o percentual escolhido, serão incorporados ao saldo devedor do contrato e diluídos no prazo remanescente.

Outros canais de atendimento:

Além do Caminhão, os clientes também podem negociar suas dívidas sem sair de casa por meio dos sites www.caixa.gov.br/negociar e www.negociardividas.caixa.gov.br; app Habitação CAIXA; pelo telefone 4004 0104 (capitais) / 0800 104 0104 (demais regiões), opção 5; e WhatsApp, pelo número 0800 104 0104, opção 3. As condições também estão disponíveis no Twitter (twitter.com/caixa) e pelo Messenger do Facebook (facebook.com/caixa). 

Os clientes também encontram as condições especiais da campanha nas unidades lotéricas para quitação de valores até R$ 2 mil, informando o CPF e intenção de pagamento da dívida Você no Azul.

Serviço:

Caminhão Você no Azul em Garanhuns (PE)

Data: 11 a 15 de outubro de 2021

Horário: das 9h às 15h

Local: Largo da Colunata – Avenida Santo Antônio, S/N, bairro Santo Antônio.

08/10/2021

Assessoria de Imprensa da CAIXA

ACESSOS DA PÁGINA

contador

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 951 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS