DIVERSOS
Morre, aos 73 anos, o ex-governador Joaquim Francisco
O velório ocorrerá, nesta quarta-feira, a partir das 8h às 12h, no Palácio Campo das Princesas, área Central do Recife. Em seguida, o corpo será cremado no Cemitério Morada da Paz, em Paulista
Morreu, aos 73 anos, o ex-governador de Pernambuco Joaquim Francisco Cavalcanti, na tarde desta terça-feira, 3. Joaquim estava internado no Hospital Português, na área central da cidade, onde tratava de um câncer no pâncreas.
O velório ocorrerá, nesta quarta-feira, a partir das 8h às 12h, no Palácio Campo das Princesas, área Central do Recife. Em seguida, o corpo será cremado no Cemitério Morada da Paz, em Paulista, Região Metropolitana do Recife (RMR), em cerimônia fechada para familiares. Joaquim Francisco era casado há 49 anos com Silvia Couceiro e deixa três filhas, Luciana, Fernanda e Cristiana, e deixa cinco netos.
Apesar de atuar na política, Joaquim Francisco era formado pela Universidade Federal de Pernambuco em Direito e foi Procurador do Estado de Pernambuco. Por dois mandato foi prefeito do Recife (1983-1985), deputado federal constituinte (1988), ministro do Interior (1989), governador de Pernambuco (1990-1994) e deputado federal por Pernambuco (1998-2006). O pernambucano foi destaque quando presdiu a Comissão Especial, que discutiu e aprovou a Lei de Responsabilidade Fiscal (2001-2002).
Folhape
-
PREFEITURA DE GARANHUNS2 semanas atrásFESTIVAL DE INVERNO DE GARANHUNS INICIA PROCESSO DE CREDENCIAMENTO PARA IMPRENSA
-
SAÚDE3 semanas atrásMinistério da Saúde descontinua temporariamente vacinação contra dengue
-
BRASIL2 semanas atrásBancos terão expediente especial em dia de jogos do Brasil na Copa; confira horário
-
EDUCAÇÃO1 semana atrásLula sanciona piso salarial de R$ 5.130 para professores da educação básica
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS3 semanas atrásClassificação do PCC e CV como terroristas entra em vigor nesta sexta
-
SAÚDE4 semanas atrásCuidado, câncer: O daroxonrasib chegou
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásSenado Aprova: Novo piso salarial para médicos e dentistas
-
SAÚDE3 semanas atrásPerícias do INSS obrigam moradores de cidade do Ceará a viajar até 437 km

