Siga-nos nas Redes Sociais


JOSENILDO BATISTA

A diferença da informação numa rede social e quando publicado no blog, site ou portal de noticias.

Publicado

dia:

Há quem diga que divulgar um produto numa rede social é vantajoso. Até pode ser, ou ser até certo ponto. Mas analisando a coisa pelo ângulo correto, ou seja, pelo lado técnico de como as plataformas funcionam, podemos chegar a uma conclusão real de que as vantagens de anunciar um produto numa página de notícias é fundamental.

Imagine, se não fosse assim, como se explica Portais como: G1, Folha de São Paulo, Folha de Pernambuco, bem como os principais jornais e e noticiosos de Alagoas, Bahia, Rio de Janeiro e demais estados, que primam pela divulgação e serviços de empresas parceiras!

No entanto, existem certas cabeças pensantes (entre estes, alguns comerciantes), não preciso nem citar os nomes, que imaginam não ser proveitoso anunciar seu produto num blog, por exemplo, indagando que em comparação com o Instagram, não haveria visualizações suficientes.

Mas é interessante que quando anunciamos algo que a referida loja ou empresa deixou de fazer ou está fazendo de forma errada, os proprietários são os primeiros a descobrir aonde se encontra a redação do referido blog, portal ou site, encontra facilmente o número de contato da página em questão, o endereço do administrador da página, etc. E você sabe pra quê, né?

Então se há uma preocupação em não ser visto de forma negativa no comércio, é porque a informação, anúncio ou divulgação do seu produto funciona e bem, diga-se de passagem e deixa milhares de visualizações entre o público alvo, seja de forma positiva ou negativa, tanto faz.

Agora, se a grande maioria de nossos comerciantes não entendem como funcionam os meios noticiosos locais, e querem anunciar o produto de manhã e vender todo o estoque antes do fechamento do dia, ai não fazemos milagres, nem mesmo as redes sociais que eles criam, as mesmas que alimentam de forma ilusória o seu engano.

*Da redação

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas online para blog

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 951 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS