Siga-nos nas Redes Sociais


POLICIAL

Polícia Federal incinera quase duas toneladas de maconha no Sertão de Pernambuco

Publicado

dia:

A Polícia Federal, com o apoio da Polícia Rodoviária Federal e Vigilância Sanitária, realizou nesta quarta-feira (14/7) a incineração de quase 2 toneladas de maconha. A incineração é uma continuação da operação que resultou na maior apreensão no ano de maconha no estado de Pernambucano. A droga foi encontrada no dia 08/07 num caminhão, na BR 428, próximo a saída do município de Cabrobó, no sentido do trecho de Ibó, no Sertão de Pernambuco.

Todo o trabalho para completa destruição da droga foi precedido de autorização judicial, com base na Lei Antitóxicos (Lei n. 11.343/2006) numa empresa situada em Serra Talhada/PE. O entorpecente é inserido, pelos policiais e equipe de apoio, num forno industrial de altíssima temperatura, sendo totalmente consumido pelas chamas e pelo calor provocado, num processo químico devidamente seguro e obediente às regras e à legislação de preservação ao meio ambiente.

Para a segurança da operação, foi necessário o envolvimento de diversas equipes de policiais federais, rodoviários e militares que preservaram e escoltaram todo material que foi ser destruído. A Polícia Federal, segue atuando fortemente no combate ao tráfico de drogas e ao crime organizado.

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas html

Siga o JB no Facebook

JB NO YOUTUBE

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

Apresentação vCardPRO Digital

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 955 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS