Siga-nos nas Redes Sociais


BAIRROS

O que fazer para não desistirmos de Bom Conselho?

Publicado

dia:

Esta é uma pergunta que merece uma resposta consciente e realista, pois só quem ama sua terra, se importa realmente com ela. O resto é balela. Ficamos felizes quando ouvimos comentários positivos nas redes sociais ao apresentarmos imagens de lugares ou locais que deveriam ser melhor aproveitados e divulgados pelo poder municipal, muitas delas perdidas entre os vales e montanhas da região.

Cachoeira do amargoso

São cachoeiras, casarões, templos, sítios arqueológicos, e outros mais, que com um pouco de vontade e influência política mudariam o cenário turístico local. Só para melhor entendimento do leitor, Bom Conselho dispõe de uma rica área urbana e rural que disponibiliza aos nossos olhos, oportunidades de colocarmos a cidade na rota do progresso.

Serra de Santa Terezinha

Quantas vezes você leitor já não se deparou com um comentário de um parente que mora fora e veio visitá-lo e na ocasião lamentou não haver um local de passeio, visitação ou ponto turístico para que se pudesse fazer um registro fotográfico e levar com eles para mostrar lá fora o que temos a oferecer aqui dentro.

Região montanhosa do Bulandim

No entanto, embora tenhamos o peixe, por assim dizer, não existe interesse algum dos nossos governantes em investir na pescaria. Deu pra entender, né? Enquanto isso, ficamos atolados num marasmo terrível, vendo as poucas perspectivas que nos restam sendo engolidas pelo egoísmo, pelo descaso de quem prefere assistir de camarote a vitória dos vizinhos e desgraça dos seus filhos!

Maioria das ruas esburacadas, as pedras estão se soltando.

Que o digam as diversas áreas da nossa cidade carentes de cuidados, falta de segurança, ruas esburacadas, obras inacabadas, caos no trânsito, falta de incentivo ao emprego, milhares de jovens terminando os estudos e tendo que ir embora para outro lugar em busca de dias melhores, e ainda temos que ouvir dizer que apesar de tudo, “estamos no caminho certo“! – Uma piada de mau gosto.

*Por: Josenildo Batista

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 951 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS