Siga-nos nas Redes Sociais


SAÚDE

Municípios de Pernambuco podem reduzir Intervalo de Aplicação da Segunda Dose da Vacina AstraZeneca

Publicado

dia:

Municípios de Pernambuco estão autorizados a reduzir o intervalo entre a primeira e a segunda dose de aplicação da vacina AstraZeneca. Inicialmente, o prazo entre as duas aplicações era de 90 dias.

A Comissão Intergestores Bipartite Estadual de Pernambuco, em reunião realizada na última segunda-feira, dia 5, definiu que esse intervalo pode ser de 60 dias. Essa comissão reúne representantes das Prefeituras e da Secretaria de Saúde de Pernambuco.

A informação foi divulgada na tarde desta terça-feira, dia 6, pelo secretário estadual de Saúde, André Longo, durante coletiva de imprensa online.

“Ficou definido que os municípios podem aplicar a vacina AstraZeneca entre 60 e 90 dias após a primeira dose. O fabricante diz que esse intervalo pode ser adotado. Essa decisão foi balizada pelo nosso comitê técnico científico estadual”, destacou André Longo.

“Cada município deve informar o período para marcação da segunda dose, levando em consideração sua operacionalização vacinal e seus estoques”, informou o secretário de Saúde.

JC Online

SUNDOWN PARK

KM,03 - SALOÁ/PE

PROVEDOR DE INTERNET

RUA 13 DE MAIO Nº 05 - POR TRÁS DO SANTANDER

NOVOS PLANOS V-LINK FIBRA

DECOLITUR

ÁGUA LUCINDA

DISTRIBUIDORA DE GÁS LUCINDA

RUA MÁRIO MELO [AÇUDE] - 150 - CENTRO

BOM CONSELHO TEM

NO CENTRO DA CIDADE. ORGANIZAÇÃO: ULISSES MENDONÇA

JB ASSISTÊNCIA TÉCNICA

RUA PARAISO,52 CENTRO BOM CONSELHO CONTATOS: (ZAP) 9.9638-9489 E 9.8166-3600

SERVIÇOS ELÉTRICOS EM GERAL

VLV ADVOGADOS ASSOCIADOS

ACESSOS

contador de visitas html

MAIS LIDAS