Siga-nos nas Redes Sociais


MEIO AMBIENTE

Manifestantes queimam pneus em prol do meio ambiente

Ativistas protestam contra o governo que não liga para as queimadas incendiando borracha que produz fumaça tóxica

Publicado

dia:

Manifestantes atearam fogo em pneus e fecharam a Rua dos Caetés, no Centro de Belo Horizonte, em um protesto antifascista e contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), no início da manhã desta sexta-feira (23).

Sim, pneus, aqueles objetos redondinhos e macios que, quando queimados, produzem gases tóxicos como o monóxido de carbono (CO), o dióxido de enxofre (SO2) e óxidos de nitrogênio (NOx).

Quando a fumaça preta causada pela maravilhosa pirólise invade a atmosfera, o ar fica tão pesado que qualquer atleta olímpico tosse como um tuberculoso. Dessa forma, não há como ignorar a passagem dos esquerdistas, afinal, eles não admitem que ninguém fique de fora de suas manifestações. Na verdadeira democracia “todes”, obrigatoriamente, têm de participar!

Depois, para apagar o fogo que pode se alastrar e atingir veículos, residências, árvores e até mesmo pedestres, é só chamar o corpo de bombeiros que usará milhares de litros de água para conter as chamas. O que é uma pena, pois é tão lindo assistir o movimento sinuoso das chamas! Incêndios são verdadeiros espetáculos que a esquerda promove sem cobrar absolutamente nada. Incêndios do bem, que fique bem claro.

Os ativistas esquerdistas se autointitulam “antifas”, ou seja, antifascistas. E, para que este espaço seja tão inclusivo quanto a esquerda é, vale lembrar o que significa fascismo, afinal, ninguém é obrigado a saber o significado de palavras que usam todos os dias, não é mesmo? Então, vamos lá, analisando item por item, de forma bem didática.

“Fascismo: substantivo masculino”. Pronto! Já começou mal… Como algo que é masculino poderia ser bom? O futuro é feminino e a linguagem deve ser neutra, logo, todo substantivo masculino deve ser abolido. Mas, vamos prosseguir: “Fascismo é o movimento que faz prevalecer os conceitos de nação e raça sobre os valores individuais”. Ué… que estranho! Não é a esquerda que prega o coletivismo em detrimento dos valores individuais? E não é a esquerda que força goela abaixo a ideia de que as pessoas devem ser distinguidas por raça? Bem, vamos pular essa parte, deve ser algum engano… Prosseguindo: “o fascismo é centralizado na figura de um ditador”.

Bem, vejamos o que significa ditador: “tirano que coloca sua vontade acima das leis e da justiça, que tortura moralmente”. Gente, esquisito isso, hein? Não é a esquerda que cancela todo mundo sem se preocupar se está cometendo calúnia, injúria ou difamação e, quando comete, se finge de morta? Não é ela que compra até juiz quando as leis não atendem os interesses de suas causas? Não é ela que quer obrigar todo mundo a seguir suas ideologias sob ameaça de tocar fogo em tudo? Ainnnn…! A Língua Portuguesa é muito difícil… bora queimar a gramática e implantar a linguagem neutra, “companheires”!

*G1.globo / R7

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas para blogs

Siga o JB no Facebook

JB NO YOUTUBE

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

Apresentação vCardPRO Digital

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 955 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS