POLICIAL
Dois homens são mortos no centro de Petrolina
Dois homens foram assassinados no final da manhã desta terça-feira (6), em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu próximo à agência da Caixa Econômica Federal, no centro da cidade. As vítimas foram mortas a tiros.
De acordo com a polícia, as vítimas costumavam fazer jogos de azar no centro. O autor dos disparos chegou a pé, cometeu o crime e fugiu em seguida.
No momento do crime, o movimento no local era grande, devido ao pagamento de parcelas do auxílio emergencial. Logo após o duplo homicídio, viaturas da Polícia Militar e da Guarda Municipal foram até o local. O caso será investigado.
-
PREFEITURA DE GARANHUNS2 semanas atrásFESTIVAL DE INVERNO DE GARANHUNS INICIA PROCESSO DE CREDENCIAMENTO PARA IMPRENSA
-
SAÚDE3 semanas atrásMinistério da Saúde descontinua temporariamente vacinação contra dengue
-
BRASIL2 semanas atrásBancos terão expediente especial em dia de jogos do Brasil na Copa; confira horário
-
EDUCAÇÃO1 semana atrásLula sanciona piso salarial de R$ 5.130 para professores da educação básica
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS3 semanas atrásClassificação do PCC e CV como terroristas entra em vigor nesta sexta
-
SAÚDE4 semanas atrásCuidado, câncer: O daroxonrasib chegou
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásSenado Aprova: Novo piso salarial para médicos e dentistas
-
MEIO AMBIENTE2 semanas atrásSemana do Meio Ambiente 2026: Garanhuns realiza plantio simultâneo de 2.500 árvores nativas

