Siga-nos nas Redes Sociais


AÇÃO SOCIAL

A Ferreira Costa adota o Canteiro Central da Avenida Agamenon Magalhães, em Caruaru.

A Prefeita Raquel Lyra aproveitou o momento para visitar a obra onde está sendo instalado o Home Center.

Publicado

dia:

Em visita a Princesinha do Agreste, a diretoria firmou parceria com a Prefeitura, adotando o Canteiro Central da Avenida Agamenon Magalhães, que fica próximo à obra. O Home Center passará a se responsabilizar com os cuidados e preservação do local. O grupo entende a importância de manter uma cidade limpa e organizada, além da preservação com a natureza. 

Com a chegada da diretoria, a Prefeita Raquel Lyra aproveitou a oportunidade, para conhecer toda a instalação do Home Center Ferreira Costa. 

A Ferreira Costa que está localizado na Av. Dos Estados nº129, vem trazendo geração de empregos, dando oportunidades para mais de 400 pessoas. A loja contará com 9.000m² na área de vendas, além de espaço para cinco lojas de conveniência, estoque para pronta entrega no local, serviços do Clube do Profissional, lista de casamento, vendas corporativas e espaço projeto. 

Sobre a Ferreira Costa: 

Com 136 anos de história, a Ferreira Costa, o maior Home Center do Nordeste, está presente nos estados de Pernambuco, Bahia, Sergipe e Paraíba. Brevemente estaremos no estado do Rio Grande do Norte, levando ao consumidor mais de 80 mil itens para casa, construção e decoração. Além de suas seis lojas, a Ferreira Costa também possui seu e-commerce (www.ferreiracosta.com, com entrega para todo Brasil. 

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas online

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 951 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS