Siga-nos nas Redes Sociais


PREFEITURA

Prefeitura de Garanhuns institui o Auxílio de R$ 500 para Músicos da cidade

Publicado

dia:

Atendendo determinação do Prefeito Sivaldo Albino (PSB), a secretaria de Cultura encaminhou para a Câmara de Vereadores, um Projeto de Lei que institui o Auxílio Municipal dos Festejos (AMF), beneficiando os músicos de Garanhuns.

Por conta da pandemia e diante da impossibilidade de realização do período Junino e do Festival de Inverno de Garanhuns, o Projeto é destinado à concessão de benefício financeiro aos músicos residentes na Cidade, com atuação profissional em Garanhuns e preencham os demais requisitos que estarão previstos na Lei. O Auxílio Municipal será no valor de R$ 500, por beneficiário, condicionado à análise e validação de cada inscrição.

O Projeto de Lei deverá ser apreciado pela Câmara de Vereadores nessa quarta-feira, dia 23, já que virá com mensagem para ser apreciado em regime de urgência-urgentíssima. A Secretaria de Cultura aguarda a apreciação da matéria na Câmara para divulgar os detalhes e as regras da Seleção Pública. “Reconhecemos a importância dos artistas de Garanhuns  e esperamos que o Projeto possa dar um alento nesses dias difíceis, em que não estão permitidos os eventos”, pontuou o Prefeito Sivaldo Albino. 

SECOM/PMG

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 952 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS