Siga-nos nas Redes Sociais


CURIOSIDADES

Bolsonaro inaugura trecho de 102 km de asfalto na Transamazônica

O trecho asfaltado liga os municípios de Novo Repartimento a Itupiranga. Na ocasião, Bolsonaro também entregou títulos rurais

Publicado

dia:

O presidente Jair Bolsonaro participou, nesta sexta-feira (18), da entrega de títulos rurais e da inauguração de um trecho asfaltado da rodovia BR-230, a Transamazônica. Em Marabá, região central do estado do Pará, foi feita a entrega simbólica de 50.162 títulos definitivos e provisórios de propriedade de terra. 

A maior parte dos títulos (47.234) tem como beneficiários famílias assentadas da reforma agrária. Outros 2.924 títulos foram entregues a ocupantes de glebas públicas federais. A entrega foi simbólica e corresponde ao total de títulos emitidos nos últimos dois anos.

Após o evento em Marabá, Bolsonaro se deslocou para Novo Repartimento, a pouco mais de 180 km ao norte. O município é cortado pela Rodovia Transamazônica (BR-230) entre os rios Tocantins e Xingu. O trecho asfaltado tem 102 quilômetros de extensão e liga Novo Repartimento a Itupiranga.

A cerimônia também marcou a assinatura da ordem de serviço para construção da ponte sobre o Rio Xingu. Atualmente, a transposição do rio pela Transamazônica é feita por meio de balsa. De acordo com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, a previsão é que a obra comece no ano que vem.

Fonte: Brasil 61

SUNDOWN PARK

KM,03 - SALOÁ/PE

PROVEDOR DE INTERNET

RUA 13 DE MAIO Nº 05 - POR TRÁS DO SANTANDER

NOVOS PLANOS V-LINK FIBRA

DECOLITUR

ÁGUA LUCINDA

DISTRIBUIDORA DE GÁS LUCINDA

RUA MÁRIO MELO [AÇUDE] - 150 - CENTRO

BOM CONSELHO TEM

NO CENTRO DA CIDADE. ORGANIZAÇÃO: ULISSES MENDONÇA

JB ASSISTÊNCIA TÉCNICA

RUA PARAISO,52 CENTRO BOM CONSELHO CONTATOS: (ZAP) 9.9638-9489 E 9.8166-3600

SERVIÇOS ELÉTRICOS EM GERAL

VLV ADVOGADOS ASSOCIADOS

ACESSOS

contador de visitas online para blog

MAIS LIDAS