Siga-nos nas Redes Sociais


ÁGUA LUCINDA

COMO CRIAR O HÁBITO DE BEBER ÁGUA

Publicado

dia:

Apesar deste ser um hábito que precisa ser desenvolvido desde sempre na vida das pessoas, separamos algumas dicas para ajudar o seu dia a dia a ser mais saudável e o consumo de água aumentar:
benefícios de tomar água
Coma frutas com líquido: Uma das formas de ingerir a quantidade certa de água por dia pode ser através das frutas. Além de estar comendo coisas saudáveis, você estará bebendo líquido com vitaminas essenciais. Dê preferência para abacaxi, uva, maçã, pera e melancia. Além das frutas, alimentos mais aquosos também são recomendados como sopas e caldos;
Beba chá: O chá possui a mesma função das frutas. Ao invés de beber dois litros direto de água se não possui o costume, essa é uma boa alternativa para desenvolver o hábito. Mas o chá tem que ser sem açúcar e, preferencialmente, natural, viu?
Garrafa de água: Tenha em mãos sempre uma garrafa de água, principalmente no serviço. Leve-a consigo sempre que for sair, assim você verá que aos poucos o hábito já estará inserido em sua rotina sem maiores dificuldades.
Pode parecer difícil no começo, mas após adquirir o hábito de tomar bastante água durante o dia, você perceberá inúmeros benefícios na sua saúde. Vale a pena tentar!

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas html

Siga o JB no Facebook

JB NO YOUTUBE

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

Apresentação vCardPRO Digital

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 955 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS