Siga-nos nas Redes Sociais


EDUCAÇÃO

FNDE solicita críticas e sugestões sobre programa de transporte escolar

Consulta pública foi aberta nesta quarta-feira (28) para que técnicos e gestores estaduais, distritais e municipais avaliem programa

Publicado

dia:

O Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) abriu consulta pública, nesta quarta-feira (28), para receber críticas e sugestões sobre o Programa Nacional de Apoio ao Transporte do Escolar (Pnate).

A consulta é voltada principalmente para sugestões de técnicos e gestores estaduais, distritais e municipais, além de conselheiros de controle social e demais agentes envolvidos com a execução do programa. 

O objetivo da avaliação é aperfeiçoar as normas do apoio ao transporte escolar, para melhorar o atendimento aos estudantes da educação básica pública de todo o país. Os interessados em participar podem enviar as contribuições até o dia 14 de maio, por meio do link disponibilizado pelo Ministério da Educação

O programa repassa recursos em dez parcelas a estados e municípios com estudantes residentes em zonas rurais para garantir o acesso e a permanência de alunos nas instituições de ensino. 

Fonte: Brasil 61

SUNDOWN PARK

KM,03 - SALOÁ/PE

PROVEDOR DE INTERNET

RUA 13 DE MAIO Nº 05 - POR TRÁS DO SANTANDER

NOVOS PLANOS V-LINK FIBRA

DECOLITUR

ÁGUA LUCINDA

DISTRIBUIDORA DE GÁS LUCINDA

RUA MÁRIO MELO [AÇUDE] - 150 - CENTRO

BOM CONSELHO TEM

NO CENTRO DA CIDADE. ORGANIZAÇÃO: ULISSES MENDONÇA

JB ASSISTÊNCIA TÉCNICA

RUA PARAISO,52 CENTRO BOM CONSELHO CONTATOS: (ZAP) 9.9638-9489 E 9.8166-3600

SERVIÇOS ELÉTRICOS EM GERAL

VLV ADVOGADOS ASSOCIADOS

AGENDA TELEFÔNICA

ACESSOS


MAIS LIDAS