PREFEITURA
Em Garanhuns, Professores da Rede Municipal terão especialização custeada pela Prefeitura
No último sábado, 10 de abril, aconteceu a abertura do curso de Pós-graduação em Educação Infantil para professores, gestores e supervisores da Rede Pública Municipal de Ensino, totalmente custeada pela Prefeitura de Garanhuns.
O prefeito Sivaldo Albino e a secretária de educação, Wilza Vitorino, participaram da solenidade de abertura de forma online, destacando a importância da valorização e do incentivo à esses profissionais, por meio de cursos que elevem a qualidade do ensino Garanhuns.

Sivaldo ressalta que ações como esta, de valorização dos profissionais da educação pública municipal, são resultado do compromisso assumido por este governo. Dessa forma, seguimos em frente, para fazer de Garanhuns a melhor educação do Ensino Infantil até o 9º ano do Fundamental do interior de Pernambuco.
*Por: Assessoria de comunicação da Prefeitura
-
ALEXANDRE TENÓRIO4 semanas atrásColuna Ensaio Geral: Chuvas de Março em Bom Conselho
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS1 semana atrásPor que é vital saber encerrar ciclos?
-
ECONOMIA3 semanas atrásAneel aprova reajustes que atingem mais de 22 milhões de unidades consumidoras
-
ECONOMIA2 semanas atrásO crescimento brasileiro acontece com o freio de mão puxado
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS4 semanas atrásWesley Safadão receberá R$ 1,5 milhão para cantar no São João de Caruaru 2026
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásChuvas em Pernambuco deixam 4 mortos, 5 feridos, 422 desabrigados e 1.068 desalojados
-
CAMINHOS DA REPORTAGEM3 semanas atrásA verdade por trás da história de Tiradentes: Ele foi um conspirador, ou um mártir?
-
SAÚDE7 dias atrásOlho tremendo sozinho: saiba quando o sinal é um alerta para a sua saúde



