Siga-nos nas Redes Sociais


FAMA E TV

Covid-19: morre o ator João Acaiabe, de Chiquititas e Sítio do Picapau Amarelo

Ele faleceu após sofrer duas paradas cardíacas. Ele estava internado com coronavírus desde o dia 15 de março e precisou ser entubado na última quarta-feira, 31

Publicado

dia:

Morreu na madrugada desta quinta-feira, 1º, o ator João Acaiabe, 76. Ele estava internado no Hospital Prevent Senior e foi diagnosticado com coronavírus no dia 15 de março. Ele faleceu em decorrência das complicações da doença. A informação foi confirmada por amigos nas redes sociais.

Em publicação no seu Instagram oficial, a equipe do ator informou que ele foi internado apresentando um quadro estável da doença. Nos últimos dias, porém, seu estado clínico piorou e foi transferido para a UTI e intubado. Ele faleceu após sofrer duas paradas cardíacas. “Como poucos, tomava todos os cuidados para não se infectar e não transmitir o vírus”, ressaltou a equipe em último comunicado ainda ontem, 31.

Acaiabe ficou conhecido por viver personagens como Tio Barnabé no “Sítio do Picapau Amarelo”, Seu Pimpinonni na nova versão da telenovela “Uma Rosa com Amor” e o cozinheiro Chico no remake de “Chiquititas”. Seu trabalho mais recente foi como o dublador de Rafiki, no live action de O Rei Leão.

A atriz Giovanna Grigio, que contracenou com Acaiabe no remake de “Chiquititas” destacou sua amizade com o ator durante os bastidores. Segundo ela, João a acalmou em seu primeiro teste para a novela. “A gente passou texto várias vezes juntos e foi amor à primeira cena. Ter você como professor e amigo, escutar suas histórias, aprender com você… Com certeza foram dos maiores privilégios da minha vida! Eu já te amava antes e vou te amar pra sempre. Obrigada por tudo!”, agradeceu.

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas para blogs

Siga o JB no Facebook

JB NO YOUTUBE

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

Apresentação vCardPRO Digital

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 955 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS