POLICIAL
Mais uma ação policial e prisão de traficante em Bom Conselho
Policiais Civis da Delegacia de Bom Conselho, sob coordenação do Delegado Alysson Câmara, deflagraram diligências na tarde desta segunda-feira (15/03/2021) e conseguiram capturar a pessoa de José Dayvid Hian Cordeiro dos Santos, conhecido traficante atuante na cidade de Bom Conselho.
O mesmo é envolvido em várias tentativas de homicídio dentre as quais: o atentado em que foi alvejado à bala, durante uma emboscada, a pessoa de Regivaldo Oliveira Alves Barbosa, conhecido por Varda, crime ocorrido no dia 5 de junho do ano passado, no curral da vítima, localizado no loteamento papacaçinha, em Bom Conselho.
Neste caso, teve como motivação uma antiga desavença e rixa entre o grupo do traficante conhecido por “Alma” e o grupo do traficante “Breno da Parmalat” (atualmente preso na Cadeia Pública de Bom Conselho por tráfico e associação para o tráfico).
Vale ressaltar que esse mesmo criminoso Dayvid Hian também responde pela tentativa de homicídio ocorrida no último dia 12 de janeiro deste ano (2021) na Rua Professora Maria Concilia, centro desta cidade, onde esfaqueou a pessoa de Isaac dos Santos Gomes, o qual foi socorrido em estado grave e removido ao Hospital Dom Moura em Garanhuns.
Dayvid foi preso quando se encontrava escondido numa casa em construção no Bairro do Vavá, centro desta cidade, em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pelo Juízo de Direito da comarca de Bom Conselho.
Após as formalidades legais o preso foi encaminhado à audiência de custódia em Garanhuns, para posterior recolhimento na Cadeia Pública de Bom Conselho, onde responderá nas duras penas da Lei por todos os crimes praticados.

-
ALEXANDRE TENÓRIO4 semanas atrásColuna Ensaio Geral: Chuvas de Março em Bom Conselho
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS1 semana atrásPor que é vital saber encerrar ciclos?
-
ECONOMIA3 semanas atrásAneel aprova reajustes que atingem mais de 22 milhões de unidades consumidoras
-
ECONOMIA1 semana atrásO crescimento brasileiro acontece com o freio de mão puxado
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS4 semanas atrásWesley Safadão receberá R$ 1,5 milhão para cantar no São João de Caruaru 2026
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásChuvas em Pernambuco deixam 4 mortos, 5 feridos, 422 desabrigados e 1.068 desalojados
-
CAMINHOS DA REPORTAGEM3 semanas atrásA verdade por trás da história de Tiradentes: Ele foi um conspirador, ou um mártir?
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásPrazo para regularizar título de eleitor encerra em uma semana



