Siga-nos nas Redes Sociais


JOSENILDO BATISTA

NADA FOI FEITO PRA RESOLVER O PROBLEMA!

Publicado

dia:

Esta parte sem pedras ao lado já foi calçamento um dia

*Atualização da matéria publicada em 02/02/2021

Resultado de um serviço mau executado, agora este local que fica na subida da Rua Riacho lava-pés (por trás do mercado das carnes) em direção à Conselheiro João Alfredo. Tempos atrás, não muito tempo, a Compesa teve que abrir uma vala para fazer uma nova rede de captação de água da barragem Bálsamo.

O fato é, que após a abertura e conclusão dos trabalhos, ficou a cargo da prefeitura mandar fazer a finalização com a recuperação do calçamento. Isto feito, algo não ficou tão bem feito assim. Uma parte que antes era de pedra foi encoberta com restos de barro ficando um lado da via intransitável.

Quando descoberto ao recolher os entulhos, apareceu o problema que estava encoberto. No entanto, nada foi feito para corrigir o erro por falta de fiscalização. E convivemos assim, com obras mau executadas e outras nem isso!

A bem da verdade, faz tempo que a prefeitura não tem um fiscal de obras, por isso a existência descontrolada de problemas por toda a parte na cidade. É buraco, é pedras soltas, é entupimento de esgotos, e por ai vai….

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas online

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 951 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS