PREFEITURA
EM BRASÍLIA, SIVALDO ALBINO E FELIPE CARRERAS TÊM REUNIÃO NO MINISTÉRIO DO TURISMO
O prefeito de Garanhuns, Sivaldo Albino, participou de reuniões na capital federal nesta terça-feira (02/02). No Ministério do Turismo, ao lado do deputado federal Felipe Carreras, Albino apresentou novos projetos ao ministro Gilson Machado Neto e toda sua equipe. Dois dos projetos apresentados anteriormente, com a participação direta do deputado, já foram aprovados e o prefeito vai anunciar em breve para a população.

Um dos projetos apresentados nesta terça trata de um grande investimento para o desenvolvimento do turismo corporativo regional. “Pretendemos colocar Garanhuns definitivamente na rota dos grandes eventos do interior do estado e até do Nordeste. O ministro ficou impressionado e saímos otimistas quanto à possibilidade de tornarmos realidade, através desta parceria. Também devemos anunciar em breve.” – Explicou Sivaldo Albino.

Além de Felipe Carreras, estiveram com Sivaldo Albino no Ministério do Turismo, Lázaro Medeiros, coordenador de promoção internacional do turismo da Embratur, o radialista Alberes Xavier e o presidente da Embratur, Carlos Brito.

Albino comentou o resultado da reunião. “O encontro foi bastante produtivo, aproveitamos para convidar o ministro para visitar Garanhuns, principalmente nossos equipamentos turísticos, inclusive a vinícola Vale das Colinas e a Polilac Laticínios, citadas na reunião. Gilson Machado irá colocar Garanhuns em sua agenda de visitas.” Finaliza.–

*SECOM Garanhuns
-
PREFEITURA DE GARANHUNS2 semanas atrásFESTIVAL DE INVERNO DE GARANHUNS INICIA PROCESSO DE CREDENCIAMENTO PARA IMPRENSA
-
SAÚDE3 semanas atrásMinistério da Saúde descontinua temporariamente vacinação contra dengue
-
BRASIL2 semanas atrásBancos terão expediente especial em dia de jogos do Brasil na Copa; confira horário
-
EDUCAÇÃO1 semana atrásLula sanciona piso salarial de R$ 5.130 para professores da educação básica
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS3 semanas atrásClassificação do PCC e CV como terroristas entra em vigor nesta sexta
-
SAÚDE4 semanas atrásCuidado, câncer: O daroxonrasib chegou
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásSenado Aprova: Novo piso salarial para médicos e dentistas
-
MEIO AMBIENTE2 semanas atrásSemana do Meio Ambiente 2026: Garanhuns realiza plantio simultâneo de 2.500 árvores nativas

